Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Fabrizio Angileri não é o único e Corinthians trabalha para fechar com +3 reforços

Corinthians ainda busca reforços no mercado da bola

O Corinthians apresentou apenas um reforço na janela de transferências do início de temporada e o recém-contratado já chegou com moral. Pouco depois de ser anunciado oficial, o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri realizou sua estreia e justificou a confiança da comissão técnica.

Na noite do último domingo (2), o argentino, de 30 anos, ingressou próximo aos 21 minutos do segundo tempo, na vaga de Matheus Bidu, e se destacou ao colaborar com a assistência para Memphis Depay marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0 diante do Mirassol, que colocou o Timão na semifinal do Campeonato Paulista de 2025.

Veja também:
1 De 849

“Estava na Europa e é um jogador que realmente vinha sem jogar, mostrou nível e fez uma jogada importante no gol de Memphis. Estamos contentes com ele, mas tem que seguir trabalhando, crescendo, mas estamos contentes. Vamos preparar para que ele melhore”, elogiou o técnico Ramón Díaz durante entrevista coletiva.

Angileri Corinthians
Após Angileri, Corinthians busca mais 3 reforços ns contra o Mirassol (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians/Divulgação)

Corinthians quer fechar com novos reforços

Depois de manter uma postura tímida na primeira janela de transferências do ano, contratando apenas uma novidade, o Corinthians tem planos bem definidos para a sequência da temporada. O Clube quer aproveitar os próximos períodos de contratações para anunciar, pelo menos, três reforços.

A comissão técnica, em conjunto com o departamento de futebol, já identificou as carências no atual elenco. O entendimento é que o grupo do Timão precisa ser qualificado com as chegadas de um zagueiro, um meio-campista e, também, um ponta para o setor ofensivo.

Quando o Corinthians vai poder contratar reforços?

A primeira janela de transferências do ano, que autorizou movimentações nacionais e internacionais de jogadores, ficou aberta no Brasil entre os dias 3 de janeiro e 28 de fevereiro.

O próximo período será interno. Um cláusula no Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da CBF permitirá movimentações envolvendo atletas que participaram dos estaduais pelo país entre os dias 10 de março e 11 de abril.

No meio do ano, ainda haverá uma janela às vésperas do Mundial de Clubes, entre 2 e 10 de junho. Já a última oportunidade para o Corinthians contratar reforços em 2025 será o período entre 10 de julho e 2 de setembro.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.