Em entrevista à Rádio Sudamericana, da Argentina na última quarta-feira, o lateral-direito Andrés Herrera falou pela primeira vez sobre o seu futuro no San Lorenzo, após uma procura do Palmeiras e até mesmo do Flamengo em seu futebol.
“Há alguns dias, meu representante me mandou uma mensagem dizendo que havia interesse do Palmeiras e do Flamengo. Tenho que estar tranquilo e, caso chegue uma proposta, será bem-vinda. Caso não chegue, seguirei trabalhando”, afirmou o lateral.
Andrés Herrera aceita proposta do Palmeiras e já negocia sua saída com o San Lorenzo. Não tenho informações sobre valores no momento. A chance dele chegar é bem alta.
— Thiago Gomes (@thiagostanisci) July 11, 2020
A pedida do San Lorenzo é de R$ 26 milhões pelos 100%, mas o Palmeiras está propenso a oferecer metade do valor pelos 50% dos direitos do atleta e as negociações começaram neste sábado. Nos últimos dias, o Verdão entendeu os valores e também a proposta.
Para a reportagem do Portal É Gool, o empresário Gustavo Lescovich, confirmou as sondagens do Palmeiras em duas vezes que entrou em contato. Mesmo assim, o agente preferiu não entrar em detalhes sobre a procura palmeirense.