
Depois de fechar com Andreas Pereira, o Verdão já tem uma decisão tomada sobre a busca por mais reforços nesta reta final de janela de transferência. O cenário está nas mãos de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já decidiu quais são os próximos passos do mercado do clube e como está a caça por novas contratações.
+ Leila Pereira responde após oferta do Leverkusen por Giay

Após Andreas Pereira, Palmeiras revela se vai buscar mais reforços
Além de Andreas Pereira que está fechado com o Verdão, o clube alviverde deverá dar uma pausa no mercado da bola com relação a reforços. Uma vez, que a janela de transferência se expira no dia 2 de setembro.
A novela envolvendo Andreas Pereira e o Palmeiras está prestes a ter um final feliz. Segundo o jornalista @danilolavieri, no programa De Primeira, o Verdão e o Fulham já têm um acordo verbal para a transferência do meia, restando apenas a definição da forma de pagamento para que o negócio seja oficializado.
Embora ainda haja troca de documentos ou assinatura de contrato, as partes estão alinhadas. Cada clube busca uma condição mais favorável, mas a tendência é que cheguem a um meio termo. O ajuste financeiro é visto como um detalhe e não representa um grande obstáculo para a conclusão da negociação.
+ Estafe de Raphael Veiga revela se há chances de ser vendido pelo Palmeiras
O Palmeiras considera Andreas Pereira um reforço estratégico para a sequência da temporada. O jogador, de 29 anos, tem experiência internacional e já atuou com destaque no futebol brasileiro, especialmente durante sua passagem pelo Flamengo. A diretoria alviverde acredita que ele pode agregar qualidade e liderança ao meio-campo.
O técnico Abel Ferreira já aprovou a contratação e aguarda a definição para contar com o atleta. Andreas é visto como substituto natural de Richard Rios, que deixou o clube recentemente. Sua capacidade de atuar como segundo volante, meia central ou até mais avançado é valorizada pela comissão técnica.
+ Flaco López e Vitor Roque brilham em vitória do Palmeiras sobre o Sport
A torcida do Verdão está empolgada com a possibilidade. Nas redes sociais, muitos torcedores celebram a iminente chegada do meia e destacam sua qualidade técnica. “Andreas é o nome certo para reforçar o time. Que venha logo!”, comentou um torcedor no X.
A negociação tem sido conduzida com discrição, mas os sinais são positivos. O Fulham está disposto a negociar e o Palmeiras tem recursos para viabilizar o acordo. A definição sobre prazos e formatos de pagamento deve ocorrer nos próximos dias.
+ O que falta para o Palmeiras anunciar Andreas Pereira
Com o mercado de transferências ainda aberto, o Palmeiras segue atento a oportunidades, mas Andreas Pereira é, neste momento, a prioridade. O clube quer fechar o negócio o quanto antes para integrar o jogador ao elenco e acelerar sua adaptação.
Se tudo correr como esperado, Andreas será anunciado oficialmente em breve e vestirá a camisa alviverde em busca de títulos e protagonismo. O Verdão, mais uma vez, mostra força no mercado e reforça seu projeto esportivo com nomes de peso.
+ €10 milhões: Andreas Pereira comunica sua decisão após aceitar o Palmeiras
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











