
Palmeiras venceu o River Plate por 2 a 1 nesta quarta-feira (17), em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, de cabeça após escanteio cobrado por Andreas Pereira, e Vitor Roque, em jogada de contra-ataque. O River descontou no fim com chute de Martínez, que desviou em Piquerez.
Após a partida, Andreas falou sobre o desempenho da equipe e a preparação feita por Abel Ferreira:
+ Andreas Pereira é a novidade na escalação do Palmeiras contra o River Plate

Andreas Pereira celebra vitória do Palmeiras sobre o River Plate
“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, como foi. O professor preparou a gente perfeitamente para o jogo. Eles têm muita qualidade, demonstra que eles são muito perigosos, e a gente sabe que ainda tem a volta.”
+ Leila Pereira bate o pé e não negocia joia do Palmeiras por menos de €15 milhões
O camisa 8 foi elogiado por Luis Roberto durante a transmissão oficial da Rede Globo, que destacou sua assistência precisa para o gol de Gómez. Andreas também participou da construção da jogada que resultou no segundo gol, mostrando entrosamento com Felipe Anderson e Flaco López.
+ CBF remarca Palmeiras x Juventude para 11 de outubro; Verdão pode ter até seis desfalques
Situação do confronto entre River Plate x Palmeiras
Com o resultado, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (24), no Allianz Parque, que ainda assim garante a classificação. Caso o River vença por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
+ Palmeiras adota estratégia semelhante à de Bruno Rodrigues para aliviar pressão sobre Paulinho
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











