
Palmeiras venceu o Fortaleza por 4 a 1 neste sábado (20), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quem brilhou foi o meia Andreas Pereira, autor de dois gols e protagonista da noite. Após a partida, o jogador comentou os lances decisivos e destacou a importância do resultado para a confiança do elenco.
Sobre o primeiro gol, Andreas revelou que a jogada foi fruto de entrosamento e atenção ao que foi dito no banco de reservas:
+ Abel Ferreira preserva titulares e aposta em Sosa, Veiga e Torres no ataque

“Eu conheço o Felipe bem, sabia que ele iria cortar para o meio. Quando eu recebi a bola, a gente estava comentando ali no banco que não era pra chutar tão forte. Só escutei o que o Lucas Evangelista e o Felipe falaram para mim. Só dei um tapinha no canto.”
No segundo gol, o meia mostrou leitura de jogo e frieza na finalização:
Andreas Pereira brilha com dois gols e fala sobre vitória do Verdão
+ Palmeiras demonstra interesse em joia do Athletico-PR
“Eu vi que a bola sobrou para mim ali, se eu dominasse, o zagueiro estava perto. Tentei bater de primeira, cruzado. Sei que é muito difícil para o goleiro. Fui feliz no chute.”
Além dos gols, Andreas exaltou o desempenho coletivo e reforçou o foco do grupo:
+ Escalação: Palmeiras deve poupar titulares e testar reforços contra o Fortaleza
“A gente tem que ficar focado nos próximos jogos, a gente sabe que é muito difícil. Foi muito importante hoje para nossa confiança. Todo mundo jogou e batalhou. Eram os três pontos que a gente queria.”
+ Vitor Roque vira manchete na Espanha após atuação de gala contra o River
Com o resultado, o Palmeiras segue firme na briga pelo topo da tabela e ganha moral para o confronto decisivo contra o River Plate, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.
+ Flaco López deve renovar com o Palmeiras até 2029 e diretoria age para blindar atacante
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











