Corinthians

André Carrillo quebra o silêncio sobre jogar no Inter em 2026

Meio-campista do Corinthians reforça que está feliz no clube e garante não ter recebido nenhuma proposta

O meio-campista André Carrillo, do Corinthians, decidiu se pronunciar sobre as especulações que o ligavam ao Internacional para a temporada de 2026. O jogador foi apontado por portais e programas esportivos como um dos nomes solicitados por Ramón Díaz e Emiliano Díaz à diretoria colorada. No entanto, em entrevista ao ge.globo, Carrillo negou qualquer tipo de contato ou proposta e reafirmou seu compromisso com o Timão.

“Eu tenho contrato, sinceramente eu estou muito feliz aqui. Não recebi nenhuma oferta, os treinadores Ramón e Emiliano não falaram nada comigo. Falo quase todos os dias com eles. Temos muita boa relação. Não teve nenhum tipo de contato sobre isso. Estou feliz para caramba aqui”, declarou Carrillo ao portal.

+ Alerta no Corinthians: Hugo Souza pode ficar fora contra o Vitória

André Carrillo quebra o silêncio sobre jogar no Inter em 2026
Talles Magno(E), Yuri Alberto e Carrillo. Jogadores do Corinthians estarão em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: José Manoel Idalgo/ Agencia do Corinthians

André Carrillo quebra o silêncio sobre jogar no Inter em 2026

O peruano, de 34 anos, mantém contrato com o Corinthians até dezembro de 2026 e é visto internamente como uma das peças mais experientes e técnicas do elenco. Sua boa relação com os técnicos Ramón e Emiliano Díaz, com quem trabalhou tanto no Corinthians quanto no Al-Hilal, da Arábia Saudita, alimentou os rumores de uma possível reaproximação no futebol brasileiro.

+ Corinthians mira Thiago Scuro como “plano A” para dirigir futebol em 2026

Carrillo afasta rumores e foca em sequência no Corinthians

Carrillo está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em agosto, e vem intensificando os trabalhos físicos no CT Joaquim Grava. A expectativa é de que ele volte a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior ainda neste mês, reforçando o meio-campo alvinegro para a reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Nos bastidores, o discurso é de tranquilidade. A diretoria corintiana nega qualquer movimentação de mercado envolvendo o jogador e considera o assunto “encerrado”. Fontes internas confirmam que o peruano tem papel importante no vestiário, sendo um dos líderes mais respeitados pelo elenco.

+ Corinthians: Fabinho Soldado banca o trabalho de Dorival Júnior

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br