Anderson Barros recebeu uma proposta e pode estar de malas prontas para deixar o departamento de futebol do Palmeiras na temporada de 2023. No entanto, o clube interessado e também o desejo da equipe que deseja tirar do Verdão foi exposto e detalhado.
Mesmo com as críticas da torcida, o diretor Anderson Barros tem sido o executivo do Palmeiras, que assumiu a diretoria desde 2019 e foi importante para a reformulação do plantel e também com as últimas conquistas que o time tem obtido dentro de campo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
CRITICADO PELA TORCIDA:
Desde que chegou ao Palmeiras, o Anderson Barros tem sido alvo de críticas pela torcida por conta das contratações que tem realizado e também sobre a demora para fechar com os últimos reforços que estavam sendo cobiçados para qualificar o plantel do Verdão nos últimos anos.
OFERTA NA MESA:
No entanto, o nome do dirigente do Palmeiras, Anderson Barros, é o nome favorito para a função de diretor executivo no Grêmio, caso Odorico Roman, ganhe a eleição no final do ano pela equipe gaúcha. A informação é do jornalista Sérgio Boaz, que informou em seu canal no YouTube.
🚨 Anderson Barros é o nome favorito para a função de diretor executivo no Grêmio, caso Odorico Roman, ganhe a eleição no final do ano pela equipe gaúcha.
🗞 @realsergioboaz pic.twitter.com/DAy4TLa2Rk
— Palestra News (@Palestra_News_) September 1, 2022