Palmeiras

Anderson Barros corre contra o tempo e Palmeiras acelera para fechar com +3 reforços

Anderson Barros corre contra o tempo e Palmeiras acelera para fechar com mais 3 reforços e os detalhes foram expostos neste início de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco neste segundo semestre e novidades foram detalhados e novidades irão ocorrer neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos contratados que irão pintar no alviverde ainda nesta temporada. Mesmo com a janela de transferência se expirando até o dia 7 de março, mas depois volta a reabrir no segundo semestre durante os meses de julho de setembro.

De momento, o Verdão já anunciou a chegada de 5 reforços para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e também o Lazaro Vinícius, que veio do Almería, da Espanha. Além do meia-atacante Rômulo, que chega ao SEP depois do Paulistão pelo Novorizontino.

Fonte do Palmeiras traz exclusiva para fechar com Matheus Reis, do Sporting

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras não para por aí e já quer anunciar a chegada de um zagueiro, outro meia-atacante que atue pelos lados de campo e também a chegada de outro centroavante para assumir, a vaga de Endrick que vai para a Espanha no mês de julho. Mesmo assim, o clube já tem nomes em pauta, que estão sendo analisados e observados pelo clube.

Vale ressaltar que a janela de transferência segue em aberta até o dia 7 de março deste ano, mas depois reabre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Tanto para a chegada de contratações, quanto para a busca por novos reforços neste segundo semestre e atender os principais pedidos de Abel Ferreira.

anderson barros
Anderson Barros corre contra o tempo e Palmeiras acelera para fechar com mais 3 reforços e os detalhes foram expostos neste início de 2024.. Foto: Divulgação

Anderson Barros corre contra o tempo e Palmeiras acelera para fechar com +3 reforços em 2024

Com relação ao Anderson Barros, que está no mercado atrás de reforços, o Verdão não para por aí e já tem nomes em pauta para reforçar o seu setor ofensivo e novidades deverão acontecer nos próximos passos. Além disto, o SEP já tem um planejamento traçado com relação aos contratados que poderão pintar no Alviverde neste segundo semestre.

Palmeiras liga o modo on fire com Ramón Sosa e prepara pacotão com +3 reforços

Para assumir, a vaga do Endrick que vai para a Espanha no segundo semestre, o centroavante que está entre os mais avaliados e analisados pela diretoria e comissão técnica, o atacante Willian José, que está no Real Bétis e já tem uma sondagem palmeirense para maiores informações.

Com relação ao meio de campo, o clube tem o meia-atacante Mauricio, do Inter, que atua no meio de campo e também tem a facilidade de atuar  pelas pontas de campo. No primeiro momento, o Verdão fez uma proposta de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, pelos 50% dos direitos econômicos.

Por fim, o outro nome cotado e aparece como plano B e houve uma sondagem palmeirense, mas sem sinalização de proposta é o meia Ezequiel Barco, do River Plate. Mesmo com uma multa rescisória que gira em torno de 157 milhões de reais, o Verdão ainda não bateu o martelo se irá avançar.

Palmeiras crava sua decisão após investida do Benfica pelo Richard Ríos

Confira mais notícias do Palmeiras

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.