Anderson Barros crava sua decisão final ao Palmeiras após desejo em assumir a diretoria do Grêmio
Anderson Barros veio a público e cravou a sua decisão ao Palmeiras após desejo do departamento de futebol do Grêmio que o executivo assuma a sua diretoria nos próximos anos.
Anderson Barros veio a público e cravou a sua decisão ao Palmeiras após desejo do departamento de futebol do Grêmio que o executivo assuma a sua diretoria nos próximos anos. O nome do diretor foi especulado para ir ao Tricolor Gaúcho.
No entanto, Anderson Barros deixou claro sobre o que pensa com relação ao assunto e explicou pela primeira vez, após o Tricolor Gaúcho demonstrar desejo em contar com os seus serviços assumir a gestão de futebol nos próximos anos.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Barros e Leila em reunião pelo Palmeiras e comandam o futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr Oficial)
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DESEJO DO GRÊMIO:
Nos bastidores deverá ter uma eleição para mudança de presidente no Grêmio e um dos candidatos trabalha com dois nomes para assumir a diretoria do time gremista são eles: Anderson Barros, do Palmeiras e, também, um possível retorno de Rui Costa, que está no São Paulo.
DECISÃO DO ANDERSON BARROS:
Mesmo sendo um dos preferidos para assumir o departamento de futebol do Grêmio, Anderson Barros deixou claro a sua decisão final. Nos bastidores, o dirigente deixou claro a presidente Leila Pereira que pensa em seguir no Palmeiras e seu trabalho tem sido bem avaliado pela presidente e se posicionou que não almeja que o executivo saia agora do Verdão.
CONTESTADO:
Mesmo com os títulos que conquistou desde que chegou, Anderson Barros nunca caiu nas graças do torcedor do Palmeiras e sempre tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Um dos motivos, por exemplo, tem sido a demora para anunciar e fechar negociações e isso chama atenção da diretoria.