Neste sábado, o Al-Ahly encarou o Monterrey pelas quartas de final do Mundial de Clubes e vai encarar o Palmeiras no torneio da FIFA. Neste sábado, os egípcios encararam o time do México. O jogo ocorreu no estádio Al-Hayan, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.
O gol da vitória da equipe africana foi marcado pelo ala Mohamed Hany, que venceu pro 1 a 0 o Monterrey, do México.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Al-Ahly venceu o Monterrey e está na semi do Mundial de Clubes. Foto: Divulgação/ Palmeiras
TIME OFENSIVO:
Vale ressaltar que após o gol do Al-Ahly na partida, o time se portou na retranca defensivamente e segurou o jogo durante os noventa minutos para não sofrer o gol pelo Monterrey. No entanto, o time egípcio estava montado no 3-5-2 durante os noventa minutos, no torneio no Emirados Árabes Unidos, pelo Mundial de Clubes, na cidade de Abu Dahbi.
https://twitter.com/Palmeiras/status/1490028577051619341
LEIA MAIS:
CHANCE DE UM LADO
Tratado como favorito, o Monterrey iniciou o jogo em cima do Al-Ahly e com menos de dois quase abriu o placar com o Funes Mori, em um chute logo na entrada da área no jogo. O camisa 7 também teve outra chance no mesmo lugar, mas mandou para fora. Logo depois, o time mexicano também assustou com o Meza em uma cobrança de falta.
SEQUÊNCIA:
Classificado para as semifinais, o Al-Ahly vai medir forças agora contra o Palmeiras que é o atual campeão da Copa Libertadores e representa a América do Sul no Mundial de Clubes. O jogo acontece na próxima terça-feira, também no estádio Nahyan, na cidade de Abu Dahbi, às 13h30 (horário de Brasília).