Na noite desta quarta-feira (26), Águia de Marabá x Fluminense se enfrentam, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O confronto, marcado para às 19h30min (horário de Brasília), é válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2025.
A partida será única e eliminatória. A equipe que vencer garante classificação, enquanto que um empate levará a decisão para os pênaltis.
Na segunda fase, o vencedor de Águia de Marabá e Fluminense terá pela frente o ganhador de Dourados, do Mato Grosso do Sul, e Caxias, do Rio Grande do Sul, que duelam mais cedo nesta quarta, às 16h, no Estádio Douradão.
A vaga na terceira fase vai render uma bolada para o time classificação. O Águia de Marabá, presente no Grupo III de times que disputam a Copa do Brasil, terá direito a R$ 830 mil. Já o Fluminense, no Grupo I, terá direito a cerca de R$ 1,5 milhão.
Como assistir Águia de Marabá x Fluminense?
A partida entre paraenses e cariocas será transmitida AO VIVO e com exclusividade no streaming pelo Amazon Prime Video.

Arbitragem de Águia de Marabá x Fluminense
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda
Auxiliares: Douglas Pagung e Guthieri Javarini Rodrigues
Árbitro de vídeo (VAR): Elaine da Silva Melo
Últimos jogos e os times
No último domingo (23), o Fluminense venceu o Bangu, pelo placar de 3 a 2, no Maracanã, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Nos próximos dois finais de semana, o Time de Guerreiros vai em busca da classificação para a decisão diante do Volta Redonda.
Do outro lado, o Águia de Marabá vem de empate sem gols com o Independente, no sábado (22), pelo Campeonato Paraense. O time treinado por Sílvio Criciúma é o atual quinto colocado do Estadual com 11 pontos, seis a menos que o líder Remo.
Prováveis escalações
Águia de Marabá: Axel; Bruno Limão, Lucão, Matheus Baraka e Alan Pires; Janderson (Edras), Kaique, Kukri e Doda; Lucas Silva (Welves) e Erico Júnior (Jonata). Técnico: Sílvio Criciúma.
Fluminense: Fábio; Guga, Ignácio, Freytes e Gabriel Fuentes; Martinelli, Hércules (Lima) e Arias; Riquelme (Serna), Canobbio (Keno) e Cano (Everaldo). Técnico: Mano Menezes.