
Após a vitória do Palmeiras por 3×0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira (1º), no Allianz Parque, pela 26ª rodada da Série A, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre declarações recentes de Rogério Ceni, comandante do Bahia.
O português evitou polêmica, elogiou o colega de profissão e reforçou que não pretende desviar sua atenção do trabalho no Verdão.
+ Vitor Roque manda recado para torcida do Palmeiras e projeta jogo duro contra Vasco
“Eu tenho muita consideração e respeito pelo Rogério. É um dos melhores treinadores brasileiros, meu colega de profissão. Mas meu foco não é comentar. É uma opinião dele, opinião é opinião. Ele tem uma garrafa de vinho que eu o presenteei. Vou continuar focado em só uma coisa: melhorar a minha equipe”, disse Abel.
+ Flaco López e Vitor Roque brilham em vitória do Palmeiras e celebram parceria

Abel Ferreira tem relação de respeito com Ceni
A fala de Abel mostra o tom de respeito entre dois treinadores que vêm sendo protagonistas na Série A. Mesmo após críticas indiretas vindas do Bahia, o técnico alviverde preferiu valorizar a relação com Ceni, lembrando até de um presente dado ao colega.
Próximos desafios do Palmeiras
O Palmeiras volta a campo no domingo (5), às 16h, no Morumbi, para enfrentar o São Paulo, em clássico que pode ter impacto direto na luta pelo título. Já o Bahia, comandado por Rogério Ceni, encara o Athletico-PR fora de casa.
Para o jogo contra o Tricolor Paulista no próximo final de semana, a Sociedade Esportiva Palmeiras deverá entrar em campo com força total e não deverá ter muitas mudanças na equipe titular para o embate, que acontece no estádio Morumbi, no próximo domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro.
+ Abel dedica vitória do Palmeiras a Lucas Evangelista após 3×0 no Vasco
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











