Abel Ferreira falou em entrevista coletiva sobre a derrota do Palmeiras para o Corinthians, na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo.
O jogo aconteceu nesta segunda-feira, às 20h, válido pela sequência da 32° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Logo depois, o técnico Abel Ferreira abriu o jogo e falou sobre a eficiência do adversário e a falta de poder de decisão do Verdão em matar o duelo, na Neo Química Arena.
– Garro conseguiu fazer um gol de fora da área que nós, dentro da área e com o gol sem goleiro, não conseguimos fazer.
“Queremos ganhar todos os jogos e competições. Mas nem o Senna foi capaz, na Fórmula 1, de ganhar todos os anos.Ayrton Senna competiu 10 anos e ganhou três títulos. Nós, em 4 anos, ganhamos o que ganhamos.”, disse em coletiva de imprensa.
Logo depois, o Abel Ferreira falou sobre o Estevão que pediu para sair da partida ao ser questionado sobre a substituição do atacante no decorrer da partida. Na ocasião, o volante Gabriel Menino entrou no jogo.
Abel Ferreira, sobre o elenco do Palmeiras visando a próxima temporada:
– Não sei se todos vão permanecer para o ano que vem. Nós fomos um dos times que mais mexeu no meio da temporada. Vendemos nosso centroavante, Endrick. Dos times que brigam por título, no quesito centroavante, fomos os mais prejudicados. Perdemos o Luis Guilherme, Luan. Entraram dois jogadores no clube. Não sei.
Durante a coletiva de imprensa, o técnico mandou a real sobre a eficiência do Palmeiras na derrota para o arquirrival diante do Corinthians pela Série A do Campeonato.
– Hoje, para ganhar o jogo, precisávamos dessa eficiência que você teve para resolver o problema. O resto é pergunta de jornalista que não tem nível para entender o que passa no mundo do futebol.
Abel Ferreira, sobre Corinthians 2 x 0 Palmeiras:
– Vou ser muito específico. Pagamos pela falta de eficiência da nossa equipe e pelos nossos próprios erros.
Abel Ferreira falou sobre a falta de eficiência do Palmeiras no jogo contra o Corinthians:
– Posso dar voltas, mas o Palmeiras pagou pela falta de eficiência. Em 30 minutos matávamos o jogo. Se tivéssemos a mesma eficácia do Corinthians… Vou lembrar de alguns. Veiga, López, Felipe na primeira parte. Aníbal, Dudu, Rony na segunda parte.
Abel Ferreira revela de quem é a culpa da derrota do Palmeiras para o Corinthians
– O título que eu gostaria de ver por quem é profissional e competente é o seguinte: ‘O Palmeiras pagou pela falta de eficiência e pelos erros que cometeu’. É isso. Ponto. Quem for inteligente, profissional e competente, é isso que vai escrever. No final do ano vamos ver e escolher os jogadores que continuam com fome de ganhar. Derby não basta jogar bem. É preciso competir.
Veja mais
- Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
- Palmeiras pode ter reforço de última hora para o clássico contra o Corinthians
- Brasileirão supera R$ 2 bilhões e bate recorde de contratações