Com a chegada da presidente Leila Pereira no começo do mês de dezembro, quando irá assumir sua gestão visando os anos de 2021 até 2024. A nova diretoria deverá se reunir com o técnico Abel Ferreira para definir dois assuntos.
Além de reforços, outro tema será a saída de alguns jogadores que estão em fim de contrato no Palmeiras e deverão buscar uma nova equipe visando o começo de 2022.
O primeiro deles será o goleiro Jailson, que está em fim de contrato e deverá buscar uma nova equipe após o término desta temporada com o Palmeiras. Já o segundo é o volante Danilo Barbosa, que está emprestado e tem seus direitos econômicos presos ao Nice, da França.
Com isso, a tendência que o volante deixe o Verdão e não seja comprado pelo Palmeiras junto ao clube francês que pede 42 milhões de reais para vender o volante.
Já os outros três são: o atacante Luan Silva que também tem contrato até o final deste ano e por conta das lesões não conseguiu se firmar no Palmeiras e deverá ser liberado pelo clube paulista.
Por fim, os demais são: o Marino Hinestroza que estava no time base sub 20 e também foi liberado para buscar uma nova equipe. Já que não terá o seu contrato renovado. Além do atacante Deyverson, que tem contrato até junho de 2022 e pode assinar um pré contrato com qualquer clube a partir de janeiro e tem sondagens de clubes da Europa.