Depois do término Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira não sabe se ficará no Palmeiras até o começo de julho, já que a temporada europeia se acaba e está no radar de alguns clubes estrangeiros e um deles é o Benfica. No entanto, o Verdão espera mais novidades sobre o assunto.
No entanto, o site ESPN Brasil trouxe a informação que o técnico do Palmeiras está na lista de contratações do Benfica para o restante da temporada. No primeiro momento só houve uma sondagem, mas ainda não houve proposta.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
FUTURO INDEFINIDO:
Durante a coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira deixou em aberto se ficará no Palmeiras até o final do ano. Questionado sobre o calendário apertado do Brasil, o treinador comentou o seu ponto de vista sobre o assunto.
“Para terem uma ideia, eu, se ficar até o final do ano, não tenho uma semana limpa para trabalhar”, disparou o treinador português na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final do ano e falou sobre a possibilidade de sair antes, porque, segundo o comandante, no Brasil, troca-se muito de treinador no futebol brasileiro. Por fim, o treinador deixou claro que já teve o trabalho colocado em xeque e correu risco de ser demitivo ano passado.
Abel Ferreira segue no radar do Benfica para substituir Jorge Jesus.
Publicidade:O português agrada a Rui Costa, presidente do Benfica, mas não houve nenhum contato além da sondagem feita em meados de dezembro.
🗞️ ESPN pic.twitter.com/0DZXAgQvSa
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) February 15, 2022
LEIA MAIS:
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Vale ressaltar que a presidente Leila Pereira quando assumiu a presidência, em sua primeira coletiva de imprensa também chegou a bancar o treinador no Palmeiras até o final de 2023. No entanto, o assunto não voltou a ser falado mais.