Abel Ferreira indica novos nomes e Palmeiras define alvo para camisa 5; veja lista completa

Palmeiras tem em mãos uma lista montada por Abel Ferreira para reforçar o seu meio de campo e os nomes foram expostos para o ano de 2023. Nas mãos da diretoria palmeirense, o clube trabalha para qualificar o seu plantel em algumas posições específicas e os detalhes já são de conhecimento por parte da diretoria palmeirense.

De olho na reabertura da janela de transferência, o clube traçou um plano para este segundo semestre e foi detalhado não só para a busca de contratações pontuais, mas também para possíveis saídas no plantel alviverde. Com isso, o cenário foi divulgado e também já é de conhecimento por parte do técnico Abel Ferreira.

  • €8 milhões: Abel sorri e Palmeiras e topa tudo por novo reforço na defesa; veja bastidores

Quando reabre a janela de transferência no Brasil?

Muitos torcedores palmeirense ficam na dúvida quando reabrem a janela de transferência no Brasil, a CBF definiu que no começo do mês de julho voltará a movimentação no mercado da bola no futebol brasileiro para a busca e venda de atletas. De acordo com a programação, o fechamento vai até o final de agosto deste ano.

Com este cenário, o Verdão já sabe o cenário que deseja fechar para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira para qualificar ainda mais seu elenco neste segundo semestre. Não só para o Brasileirão, mas também para os demais jogos da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores da América.

Quais são as posições que o Palmeiras busca reforços em 2023?

Desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Verdão ainda não encontrou um volante de marcação para disputar posição com o Zé Rafael no time titular.  Além disto, a ideia seria ter outro jogador no setor, ainda mais por que o Jailson perdeu espaço e não deverá renovar o seu contrato e Abel quer outro jogador com mais experiência.

Outra posição, por exemplo, que a diretoria também está atrás é um meia-atacante, independente se Raphael Veiga vai ficar ou não, o clube quer outro meia e já tem alguns nomes em pauta. Um deles é o Claudinho, que pediu para sair do Zenit, da Rússia.

palmeiras
Palmeiras tem em mãos uma lista montada por Abel Ferreira para reforçar o seu meio de campo e os nomes foram expostos para o ano de 2023. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

Pedidos de Abel Ferreira para camisa 5 

Em seu Twitter, o perfil adpalestrino, que cobre a Sociedade Esportiva Palmeiras com informações, bastidores e análises do clube, trouxe uma quentinha sobre os três nomes indicados por Abel Ferreira para qualificar o meio de campo palmeirense. Principalmente, o setor que está livre desde a saída de Danilo.

“Na janela do meio do ano o Palmeiras deve buscar um 5, primeiro volante e tem três nomes na lista: 1 – Allan (Atlético Mg) 2 – Federico Redondo (Argentino Jr) 3 – Fabricio Díaz (Liverpool Montevideo)”, escreveu em seu canal. 

Com relação ao Allan, que está em recuperação final de uma lesão muscular, o Verdão deverá insistir nos valores que ofereceram que eram de 11 milhões de euros, por 70% dos direitos econômicos no segundo semestre. Por enquanto, a diretoria não confirma publicamente, mas sabe que o nome do atleticano segue no radar para o segundo semestre e deverá ter uma nova rodada.

https://twitter.com/adpalestrino/status/1658239558327185409

Veja mais notícias do Palmeiras

 

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais