Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira creditou derrota do Palmeiras para o Chelsea a detalhes na final do Mundial de Clubes. Durante o bate-papo com a imprensa, o comandante português falou sobre o assunto e explicou sobre o assunto sobre o assunto.
Durante o bate-papo com a imprensa, o treinador palmeirense explicou sobre o seu ponto de vista e exaltou os méritos do adversário. Principalmente, o orgulho para os jogadores do Verdão.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Elenco parabenizando a torcida no estádio. Foto: Fábio Menotti/ Agência Palmeiras
MÉRITOS AO ADVERSÁRIO:
Durante o bate-papo, o técnico do Palmeiras falou sobre o assunto e explicou sobre a formação do adversário: “Sabíamos que seria um jogo difícil. Vocês não gostam dos três zagueiros, mas vejam como joga o Chelsea. Não quero falar do resultado, perdemos, e é dar parabéns a quem ganhou. Ano passado, fomos aonde fomos, e esse ano ficamos em segundo”
Logo depois, Abel Ferreira exaltou sobre os méritos do time inglês na partida: “Perdemos para uma grande equipe, em um jogo de detalhes, então estou muito orgulhoso dos meus jogadores” disse Abel à Band.
LEIA MAIS:
ORGULHO DO PALMEIRAS:
Por fim, o treinador fez questão de exaltar os méritos ao time do Palmeiras: “Nós conseguimos suportar a qualidade individual deles, atacar o adversário, igualando com o jogo coletivo. Mas o jogo foi decidido em um detalhe. Então é dar os parabéns aos meus jogadores. Sou um homem orgulhoso em ser treinador deles. Vamos agradecer nossa torcida por tudo que fizeram. É dar os parabéns ao adversário e seguir em frente”