Para atender o técnico Abel Ferreira, a nova diretoria do Palmeiras está disposta a abrir o caixa para trazer um centroavante decisivo para vestir a camisa e também já pensando na camisa 9 para a temporada de 2022. O assunto está nas mãos de Leila Pereira, em conjunto com os demais membros do departamento de futebol que conta, com o Anderson Barros.
No entanto, o clube conta com duas opções, até o momento, para a camisa 9 e as situações não são das mais fáceis para tentar fechar com o novo centroavante. A situação deverá ter novidades ainda nesta semana, antes do término do mês de dezembro.
LEIA MAIS:
- Pacotão de reforços! Leila Pereira abre o cofre e pode trazer três atacantes para o Palmeiras
- Taty Castellanos comunica seu desejo ao New York City após nova investida do Palmeiras
- Palmeiras recebe duas ofertas para transmitir seus jogos em canal fechado em 2022
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
O Palmeiras não vai poupar esforços para trazer um novo centroavante, que tem como dois alvos: Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos e também o Yuri Alberto, do Internacional para a temporada de 2022. O torcedor palmeirense também aguarda nome goleador para fazer a diferença no ano que vem.
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Divulgação
NOVA ESTRATÉGIA:
No entanto, o Palmeiras não desistiu do atacante do Inter e do New York City e deverá insistir por umas novas ofertas para ter um dos atleta para a temporada de 2022. Caso contrário, o clube deverá ir atrás de outros nomes que estão na lista de contratações para a próxima temporada.
VERSÃO DA DIRETORIA:
Leila Pereira também chegou a falar em sua primeira coletiva de imprensa na semana passada, que pelo menos um reforço antes do dia 25 de dezembro seria anunciado. No entanto, o clube tem mantido os alvos em sete chaves, com intuito de não expor os nomes que estão em negociações.
REFORÇO FECHADO:
Depois do goleiro Marcelo Lomba, do volante Eduard Atuesta, o Palmeiras está próximo de anunciar o atacante Rafael Navarro, que estava no Botafogo e com um contrato até o final de 2026 e salário que gira em torno de R$ 300 mil por mês.
MOEDAS DE TROCA:
Como trunfo para tentar um dos nomes, o Palmeiras tem alguns nomes que deverão ser usados como moedas de trocas: o zagueiro Benjamim Kuscevic, o meio-campista Matheus Fernandes, o lateral-esquerdo Victor Luís e também o atacante Luís Adriano, que não estão nos planos de Abel Ferreira para a temporada de 2022.