Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre vários assuntos com relação ao Palmeiras após a final do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes Unidos, na cidade de Abu Dahbi, no Qatar.
No decorrer do assunto, o comandante palmeirense foi questionado sobre a falha do zagueiro Luan, que resultou no pênalti marcado para o Chelsea na decisão nos acréscimos da prorrogação no estádio Mohamed Bin Zayed.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Abel Ferreira em coletiva no Mundial de Clubes, saiu em defesa do zagueiro Luan, do Palmeiras. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DO TREINADOR:
Durante o bate-papo, o Abel Ferreira explicou o seu ponto de vista e explicou o seu ponto de vista em coletiva de imprensa. Para o treinador palmeirense, o jogador é um grande jogador e explicou o seu ponto de vista após ser questionado sobre o assunto.
“O Luan é um grande jogador, uma grande homem. Um jogador que eu gosto muito, tem muita qualidade. Seguramente, na Europa seria um grande zagueiro, como é no Brasil. Eu não gosto de falar de forma individual, não acho correto. Como disse, fizemos uma grande partida e foi definida em um detalhe”, completou.
LEIA MAIS:
LANCE DO PÊNALTI:
Por fim, o treinador explicou sobre o lance marcado no pênalti. No entanto, o técnico português explicou que não há o que falar e fez questão de dar os parabéns ao adversário do Palmeiras, o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.
“Tem fatores que está fora do seu controle, lances aleatórios. Como esse, você está de costas e a bola toca na mão, e o árbitro marca o pênalti… Temos de dar os parabéns ao nosso adversário e não há mais o que falar”, finalizou Abel.