
Abel Ferreira lamentou empate do Palmeiras e destaca domínio sobre o Porto na estreia pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, nos Estados Unidos.
Nova Jersey, EUA – Após o empate sem gols entre Palmeiras e Porto na estreia da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o técnico Abel Ferreira voltou a falar sobre o desempenho da equipe e enfatizou a superioridade do Verdão na partida, mesmo sem conseguir marcar.
Abel Ferreira lamenta empate do Palmeiras e destaca domínio sobre o Porto
Palmeiras dominou, mas faltou eficiência
Abel destacou que o time conseguiu pressionar o adversário e criar oportunidades claras, mas esbarrou na atuação decisiva do goleiro do Porto. “Acho que fomos bem superiores ao Porto, conseguimos pressionar a primeira fase de saída deles e criamos oportunidades de gol”, afirmou.
Corinthians decide após oferta pela volta do Mantuan, do Zenit
O treinador citou lances específicos, como as chances criadas por Estevão e as defesas impressionantes do arqueiro adversário. “Estou-me a lembrar uma no último minuto da primeira parte, em que o goleiro deles, mais uma vez, conseguiu tirar a bola e nós não conseguimos meter dentro do golo”, lamentou.
Reflexão e preparação para o próximo desafio
Apesar da frustração, Abel Ferreira manteve a calma ao analisar o jogo e garantiu que o foco agora é na recuperação e ajustes para a sequência do torneio. “O futebol é isto mesmo, ganha quem faz gols e nós não conseguimos fazer. Agora é analisar este jogo e ver o que podemos tirar daqui para o próximo”, reforçou.
O Palmeiras segue sua caminhada no Mundial e busca uma vitória essencial na próxima rodada para encaminhar sua classificação.
Charles crava seu desejo após oferta para sair do Corinthians
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.