Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Abel Ferreira admite elenco curto e necessidade de reforços no Palmeiras

Abel Ferreira admite que o elenco do Palmeiras está certo e a necessidade por novos reforços para a temporada de 2025.

Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva após o empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Durante a coletiva, Abel abordou diversas questões sobre o elenco do Verdão e a necessidade de reforços para a equipe.

Abel Ferreira destacou a ausência de alguns jogadores-chave e a importância de ter um elenco mais robusto para enfrentar os desafios da temporada. “Ficamos sem o nosso jogador mais criativo (Maurício), nosso melhor marcador, e é por isso que temos que ter um elenco maior. É fundamental o elenco ter mais profundidade e estamos trabalhando nisso. Faltam peças no nosso quebra-cabeça“, afirmou o treinador, ressaltando a necessidade de novas contratações.

Veja também:
1 De 938

Ao falar sobre os recentes reforços, Abel Ferreira explicou as mudanças no elenco do Palmeiras. “Saiu o Rony, precisamos de um jogador para a posição do Rony. Saiu Menino, precisamos de um jogador para a posição do Menino. Vitor Reis foi vendido, precisamos de um jogador para a posição do Vitor Reis. Caio e Bruno foi uma troca“, disse Abel, explicando a necessidade de repor as saídas dos jogadores que deixaram o clube.

Abel também comentou sobre a demora na chegada de reforços de peso e deixou claro que a questão não depende apenas dele. “Infelizmente, não sou eu que posso te dar essa resposta. São necessidades que temos e já falei várias vezes. Sei que o clube está se esforçando”, disse o técnico, demonstrando compreensão em relação ao esforço da diretoria para atender às demandas do elenco.

Abel Ferreira
Abel Ferreira em coletiva pelo Palmeiras. Foto: Reprodução/ TV Palmeiras

Abel Ferreira admite elenco curto no Palmeiras

Durante a coletiva, Abel Ferreira enfatizou a limitação do elenco atual e a necessidade urgente de novas peças. “Temos um elenco curto, isso que posso dizer. Ainda temos três jogadores lesionados. Paulinho, que vai nos ajudar quando estiver pronto. Temos o Felipe, que infelizmente as coisas não correram tão bem na questão física. Precisamos (de reforços), o elenco está curto”, reiterou o treinador, preocupado com a falta de opções no banco de reservas.

O empate sem gols contra o São Paulo foi marcado por uma atuação sólida do Palmeiras, mas faltou a finalização para garantir os três pontos. A equipe criou boas chances de gol, mas encontrou dificuldades na última parte do campo, uma falha que Abel Ferreira espera corrigir com a chegada de novos reforços.

Torcida cobra Palmeiras por novos reforços

A torcida palmeirense, sempre exigente, tem cobrado melhorias na equipe e está ansiosa pela chegada de novos jogadores. Abel Ferreira reconheceu a importância do apoio dos torcedores e pediu paciência enquanto a diretoria trabalha para reforçar o elenco. “A torcida está certa em cobrar. Somos um time grande, temos que seguir focados e trabalhando para melhorar“, afirmou o técnico.

A expectativa agora é que o Palmeiras consiga concluir as negociações em andamento e trazer os reforços necessários para fortalecer a equipe. A diretoria do clube está ciente das demandas de Abel Ferreira e está empenhada em atender às necessidades do treinador. Os próximos dias serão cruciais para definir as novas contratações e garantir um elenco mais competitivo para a sequência da temporada.

Abel Ferreira continua confiante no potencial do Palmeiras e acredita que, com os reforços certos, a equipe pode alcançar grandes resultados. O técnico tem se dedicado intensamente aos treinamentos e à preparação do time, buscando sempre melhorar o desempenho e corrigir as falhas apresentadas.

Em resumo, a entrevista coletiva de Abel Ferreira após o empate contra o São Paulo deixou claro que o Palmeiras precisa de reforços para enfrentar os desafios da temporada. O técnico destacou a importância de ter um elenco mais robusto e expressou confiança no trabalho da diretoria para atender às necessidades do time. A torcida palmeirense, por sua vez, continua apoiando a equipe e espera ansiosamente pelas novas contratações que possam fortalecer o Verdão na busca por títulos.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.