Abel Ferreira é avisado e Palmeiras começou a antecipar o planejamento de chegadas e saídas para 2023. A situação está sendo intermediada pelo departamento de futebol, junto com a análise de mercado e desempenho do clube no monitoramento de novos reforços.
De olho em 2023, o Palmeiras definiu alguns nomes que segue no radar para o ano que vem e pode buscar uma negociação, após o término das competições que ocorre no mês de novembro. O técnico Abel Ferreira tem participação do planejamento, que já foi iniciado.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Abel Ferreira na comissão técnica do Palmeiras durante jogo no Allianz Parque,. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Vale ressaltar que a diretoria do Palmeiras adotou uma política há muito tempo de não falar sobre reforços em andamento, nomes que são especulados e também jogadores que estão cotados a deixarem o elenco. A situação só é externada quando, a negociação está praticamente fechada.
PRINCIPAL SETOR:
Com o meia-atacante Gustavo Scarpa de saída para a Inglaterra no final deste ano, o Palmeiras trabalha para trazer outro meia-atacante e tem em mente outros nomes como: De La Cruz, de saída do River Plate, o Ojeda, do Godoy Cruz, que são alguns dos nomes. Com a possibilidade de Marcelo Lomba ir para o mundo árabe, a diretoria deixou o nome do goleiro Gatito Fernández, do Botafogo na mira do clube.
DE SAÍDA:
Por outro lado, o Palmeiras também trabalha com a possibilidade de emprestar o lateral-esquerdo Jorge, que tem contrato até o final de 2025 e pode atuar em outro clube. Com um salário de R$ 1 milhão por mês, o atleta está na mira do Internacional e também do Botafogo para a próxima temporada.