
Palmeiras terá uma baixa confirmada para o próximo duelo pelo certamente nacional. O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o zagueiro Micael está fora do próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Fortaleza, o defensor está suspenso e não poderá atuar contra o Bahia, no domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Micael foi titular ao lado de Bruno Fuchs na última rodada, já que o técnico Abel Ferreira optou por preservar os titulares Gustavo Gómez e Murilo, de olho no jogo decisivo contra o River Plate pela Libertadores. Com a suspensão, a tendência é que a dupla principal volte a campo no duelo contra o Bahia.
+ Leila Pereira já tem data para anunciar renovação de Abel Ferreira

Abel Ferreira terá desfalque no Palmeiras para jogo contra o Bahia
Sob o comando de Abel, Micael tem sido opção no banco de reservas, mas vem ganhando minutos em jogos estratégicos e de rotação do elenco.
+ Escalação: Palmeiras deve poupar titulares e testar reforços contra o Fortaleza
A ausência do zagueiro não deve alterar o plano defensivo do Verdão, que conta com elenco profundo e alternativas para manter o nível competitivo. A comissão técnica já trabalha com a projeção de retorno dos titulares e ajustes pontuais para o confronto fora de casa.
+ Jogo do Palmeiras: veja a provável escalação e onde assistir AO VIVO contra o Fortaleza
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











