É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Abel Ferreira desabafa sobre as pichações e críticas da torcida do Palmeiras

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira desabafou e explicou o seu ponto de vista após as pichações da torcida por causa dos resultados e a falta de vitórias nos últimos quatro jogos.

“Quero deixar um aviso para toda a gente: quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser o problema do clube. Da mesma maneira que decidi em um dia vir para cá, quando o treinador for o problema do clube, nós resolvemos”, desabafou.

Logo depois, completou: “Não tem problema nenhum (as pichações). Podem pintar o que quiserem, xingar o que quiserem, a gente vai lá no outro dia e pinta, lava, coloca verde outra vez”, disse.

Sobre a maratona de jogos, o treinador cobrou a diretoria do Palmeiras sobre o tema: “Sempre sou eu a dar a cara sobre isso. Não sou eu que decido, que organizo. Sou o treinador. Sobre essas questões alguém do clube tem que dar a cara”, concluiu.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais