Palmeiras

Abel Ferreira tem apenas 1 dúvida para escalar o Palmeiras contra o River

Abel Ferreira tem apenas uma indefinição para o jogo de ida das quartas de final.

Palmeiras está pronto para encarar o River Plate nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Com força máxima à disposição, o técnico Abel Ferreira tem apenas uma dúvida na escalação: manter Lucas Evangelista como titular ou promover a entrada de Andreas Pereira no meio-campo.

A tendência, segundo análises de especialistas como Wagner Velloso, é que Abel opte por repetir a formação que goleou o Internacional por 4 a 0 no último fim de semana. Evangelista foi titular e marcou um dos gols, enquanto Andreas estreou no segundo tempo e ainda busca ritmo de jogo.

+ Novo Dudu surge na base e seu 1° contrato no Palmeiras será de €100 milhões

Abel Ferreira tem apenas 1 dúvida para escalar o Palmeiras contra o River
Abel Ferreira em ação na área do estádio MetLife Stadium. Foto: Divulgação

Abel Ferreira define provável escalação do Palmeiras

Titulares: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (ou Andreas Pereira); Felipe Anderson, Facundo Torres, Vitor Roque e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Outra dúvida, por exemplo, seria na vaga de Facundo Torres, o técnico Abel Ferreira utilizar o meia Mauricio para o duelo diante do River Plate na Copa Libertadores da América.

O Verdão chega embalado e com moral elevado após sequência de vitórias no Brasileirão. Na Libertadores, eliminou o Universitario nas oitavas com autoridade e agora encara um dos rivais mais tradicionais do continente.

+ Flamengo lidera, Palmeiras encosta e Corinthians entra na briga pelo G-6; veja classificação

River Plate também tem dúvidas

Do lado argentino, o técnico Marcelo Gallardo ainda define a formação ideal. A provável escalação tem: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta (Paulo Díaz), Lautaro Rivero, Marcos Acuña; Ignacio Fernández (Juanfer Quintero), Juan Carlos Portillo, Enzo Pérez, Kevin Castaño; Maximiliano Salas e Sebastián Driussi.

O River avançou às quartas após eliminar o Libertad nos pênaltis e aposta na força do Monumental para abrir vantagem no confronto.

+ Leila Pereira projeta saídas estratégicas e exige €15mi por 2 jogadores do Palmeiras

Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br