Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

“A venda poderia ser feita”; ‘Bomba’ de última hora sobre Pedro chega ao conhecimento do Palmeiras

Bomba de última hora sobre o Pedro chegou ao conhecimento do Palmeiras e também da torcida que repercutiram nas redes sociais.




No começo do ano, o Palmeiras chegou a ficar muito confiante em uma possível investida no centroavante Pedro, que estava oscilando entre o time titular e também banco de reservas do Flamengo. A diretoria ouviu do empresário do jogador, que o próprio gostaria de deixar a equipe carioca para ser protagonista em outro time.

Entre os vários nomes que o Palmeiras chegou a tentar para a sua camisa 9, o nome de Pedro foi um deles que era um desejo da presidente Leila Pereira. No entanto, o Flamengo fechou as portas e alegou que o próprio só deixa o clube carioca mediante ao pagamento da multa rescisória integral.

Veja também:
1 De 1.019

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Pedro é um dos alvos do Palmeiras para assumir a camisa 9 em 2022. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

MOMENTO CONTRATUAL:

Com vínculo até o final de 2025, o Pedro tem um salário de R$ 600 mil por mês no Flamengo e com uma multa rescisória para o mercado nacional que ultrapassa os valores de R$ 551 milhões para ser negociado para outro clube.

REPERCUSSÃO:

Pedro, por exemplo, nunca escondeu que chegou a deixar o cenário aberto há dois meses atrás e que se pintasse novas propostas iria debater com o Flamengo e seu estafe. No entanto, a informação sobre a possível saída já chegou aos torcedores palmeirenses, que já debatem a notícia.

NOVA DECISÃO DO FLAMENGO: 

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, que cobr o Flamengo no site “Goal” trouxe a informação que o clube já admite ouvir propostas pelo Pedro:  “Diretoria do Flamengo avalia ouvir propostas para vender Pedro. Atacante perde status de “inegociável” e tem última chance com chegada de Dorival Júnior”, disse a setorista em seu Twitter.

VEJA TAMBÉM: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.