Em uma entrevista para a reportagem do site “GauchaZH”, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, deixou o seu veredito ao ser questionado sobre a chance do técnico Renato Portaluppi trocar o Grêmio pelo Flamengo, em caso de uma possível saída de Jorge Jesus do time carioca para o Benfica.
“Não falei com o Renato sobre isto, não temos preocupação a respeito disso e não temos nenhuma situação de medo quanto a algum posicionamento do Flamengo. Nenhuma preocupação mesmo“, afirmou.
No programa Jogo Aberto, do canal TV Bandeirantes, primeira edição desta quarta-feira, o jornalista João Batista Filho, informou que não há multa rescisória estabelecida no Imortal Tricolor. Ou seja, poderá deixar o clube em caso aceite uma proposta que seja vantajosa.
Confira, a repercussão no Twitter:
Se Renato sair do Grêmio . Vamos economizar 1 milhão por mês no salário do clube!eu acho que Renato fez muito nesses anos pelo Grêmio. Mas anda meio desligado do Grêmio e acomodado e mandando até na direção do Grêmio. Isso é nítido ! Seria boa a saída do Renato na minha opinião
— Grêmio Maior do Sul (@GremiofatMike) July 14, 2020