
Em uma entrevista para a reportagem do site “GauchaZH”, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, deixou o seu veredito ao ser questionado sobre a chance do técnico Renato Portaluppi trocar o Grêmio pelo Flamengo, em caso de uma possível saída de Jorge Jesus do time carioca para o Benfica.
“Não falei com o Renato sobre isto, não temos preocupação a respeito disso e não temos nenhuma situação de medo quanto a algum posicionamento do Flamengo. Nenhuma preocupação mesmo“, afirmou.
No programa Jogo Aberto, do canal TV Bandeirantes, primeira edição desta quarta-feira, o jornalista João Batista Filho, informou que não há multa rescisória estabelecida no Imortal Tricolor. Ou seja, poderá deixar o clube em caso aceite uma proposta que seja vantajosa.
Confira, a repercussão no Twitter:
https://twitter.com/GremiofatMike/status/1283171203499401216
Siga o Flamengo no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











