De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do site Globo Esporte.com informou que o zagueiro Benjamim Kuscevic, da Universidade Católica, entro na lista de reforços do Athletico-PR. O jogador foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que deu o aval para a diretoria rubro-negra.
Mesmo com a paralisação dos jogos, o departamento de futebol do Furacão tem mantido contato diário com o estafe do defensor para tentar bater o martelo sobre o negócio. A ideia seria adquirir os direitos econômicos do zagueiro.
Confira, a informação completa do jornalista:
Athletico está de olho no zagueiro Benjamin Kuscevic, da Universidad Católica, do Chile (via @Nadjapm)
Excelente nome, desde o ano passado vem jogando muito e é destaque no seu país. Mas deve custar uma boa granahttps://t.co/ed8pIYYznC
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) March 24, 2020