A pedido do Vitor Pereira, Corinthians pode dar chapéu em rival e fechar com reforço de peso. O alvo que está em pauta já trabalhou com o técnico português na Europa e também em outros clubes em anos anteriores.
No entanto, o Timão se posicionou nos bastidores e deverá entrar na briga com outro clube brasileiro para fechar a negociação e atender um dos pedidos do técnico Vitor Pereira visando, o restante da temporada.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Vitor Pereira deu aval e o Corinthians entrou na briga por reforço de peso que está fora do Brasil. Foto: Divulgação/ Agência do CorinthiansVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
TIMÃO NA BRIGA:
Corinthians e Flamengo não fizeram ofertas, mas têm interesse na contratação de Oscar. O jogador quer ser emprestado até o final do Brasileirão. O Shanghai Port, no entanto, não está disposto a abrir mão do meia-atacante, e a chance de liberação é remota. A informação é do UOL Esporte.
SALÁRIO ALTO:
O que pesa para o Oscar voltar ao Brasil, por exemplo, seria o seu salário que gira em torno de R$ 10,1 milhões por mês, mais comissões por fora. No entanto, o time chinês toparia emprestar até o final do ano, mas que o clube interessado arcasse com 100% dos vencimentos do meia-atacante.
https://twitter.com/povotime1910/status/1550121204467396609