Corinthians tenta ‘atravessar’ rival por ex-atleta de Vitor Pereira. Diretoria não para em Balbuena e prepara a chegada de mais reforços nesta reabertura da janela de transferência no mês de julho, que vai até agosto.
Vale ressaltar que a janela de transferência reabriu nesta segunda-feira no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. Tanto para compra de jogadores, quanto para a venda de atletas durante este período no Brasil e demais países.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Oscar em ação pelo Shanghai SIPG foi convidado para voltar ao Brasil e jogar no Corinthians em 2022. Foto: DivulgaçãoVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
SONHO DO VITOR PEREIRA:
Não é de hoje que o Vitor Pereira deseja trabalhar novamente com o meia-atacante Oscar, desde os tempos do Guanghzou Evergrande, da China. Hoje com 30 anos, o atleta está no mundo asiático desde 2017 e desde esse período figurou constamente entrre os maiores salários do mundo: na casa de R$ 10,1 milhões por mês.
SITUAÇÃO:
Em uma live no YouTube, o ex-comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar explicou o panorama de momento entre Oscar e o Shanghai Port, que está inclinado a ceder o meia-atacante pelo menos até o final de 2022.
“A pessoa (fonte do jornalista) explicou que o time chinês ainda não liberou, mas só está esperando a confirmação de que não vai haver um problema com o visto. A pessoa não soube muito bem me explicar qual seria o problema, mas o time estaria com medo de emprestar o jogador e ter problemas para repatriar ele de volta em 2023. Se não houver problemas, o Shangai vai topar emprestar o atleta de graça até dezembro”, revelou.