Nas últimas semanas, o gestor executivo do Atlético-MG, Alexandre Mattos, falou sobre os reforços pedidos pelo Sampaoli e garantiu que o treinador nunca está satisfeito com o elenco que tem.
“Ele nunca vai estar satisfeito, a gente pode ser campeão do mundo que ele vai continuar pedindo, sugerindo. É o jeito dele. Quando você contrata o Sampaoli, você tem que entender que ele é assim”, disse Mattos em entrevista à TV Band há algumas semanas.
Mesmo assim, à Rádio Itatiaia, trouxe a informação que o nome do atacante Eduardo Vargas voltou à pauta nos bastidores do Galo, que foi um pedido do próprio treinador para a diretoria atleticana. De acordo com informações, o atleta estaria insatisfeito no Tigres-MEX e gostaria de sair do time mexicano.
Outro ponto que vale enaltecer é que os valores pedidos pelo Tigres sejam inferiores na reabertura da janela em outubro. No momento, o clube pediu R$ 13,5 milhões na cotação atual, que dá em torno de 2,5 milhões de dólares.
“Todos os que tive são bons, mas o que marcou minha carreira foi Dom Sampa”, destacou em sua rede social há alguns meses o próprio Vargas.