Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

A pedido de Renato Portaluppi, Grêmio toma decisão sobre busca por novos reforços




A pedido do técnico Renato Portaluppi, a diretoria do Grêmio tomou uma decisão importante sobre busca por novos reforços no Tricolor Gaúcho e já é de conhecimento do torcedor gremista. A ideia seria dar uma frear no mapeamento por contratações, com isso, aproveitar a base gremista.

Recentemente, o clube chegou a sondar alguns nomes em decorrência das sondagens por Everton Cebolinha e também após a saída do lateral-esquerdo Caio Henrique, que voltou para o Atlético de Madrid. Questionado sobre o assunto, após o Gre-Nal, o treinador exaltou:

Veja também:
1 De 205

“Fico feliz porque faço parte do trabalho desde 2016, juntamente com o pessoal da base. Todo clube precisa que os jogadores cheguem no profissional e deem conta do recado “, comemorou Renato.

Por fim, o treinador exaltou o trabalho da categoria de base durante o GreNal: “Em um Gre-Nal, depois de quatro meses, com seis jogadores da base. Demonstra que o trabalho está sendo bem feito e a confiança que temos nos atletas”, disse o treinador.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.