
Em busca de reforços para o seu ataque, o técnico Renato Portaluppi, o departamento de futebol do Grêmio quer reforçar o seu elenco e já tem um novo alvo. Questionado sobre o André se ficará ou não, o comandante tricolor abriu o jogo sobre a situação.
“Independente do André, a gente precisa de outro atacante também. A gente precisa de um grupo bom, porque problemas sempre vamos ter. Não é fácil, a gente está procurando, mas não é fácil. Sem fazer loucuras”, disse Renato.
Entre os nomes está o atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, que está no Boca Juniors. No entanto, a diretoria avalia as possibilidades de abrir negociação pelo atleta. No momento, o interesse por parte do Grêmio houve, mas a alta pedida do time de Buenos Aires pode atrapalhar. O ex-atleta do Cruzeiro, tem mais dois anos de contrato com o time Xeneize.
Para liberar Ramón Ábila, o Boca Juniors pede um valor que gira em torno de cinco milhões de dólares, algo próximo de 26 milhões de reais na cotação atual. O valor seria muito alto para o Grêmio, mas as tratativas não estão totalmente descartadas.








