Grêmio

A pedido de Renato Portaluppi, Grêmio fica próximo de renovar com titular; veja detalhes

Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz falou sobre vários assuntos após o jogo contra o Athletico-PR. Entre os temas, o dirigente explicou que o Tricolor Gaúcho deverá aumentar o compromisso de Diego Souza até o final de 2021.

“A situação do Diego Souza está sendo tratada com toda a responsabilidade. Estamos com as negociações praticamente concluídas, ele deve permanecer conosco até 31 de dezembro de 2021”, explicou o dirigente

Logo depois, o dirigente falou sobre a vitória do Tricolor pelo Brasileirão: “É uma vitória que dá tranquilidade. Nosso time fez uma grande apresentação no segundo tempo. Precisamos valorizar muito o nosso elenco”, afirmou.

Por fim, Paulo Luz completou sua resposta sobre o triunfo do último domingo no Brasileiro: “Estamos vivendo uma fase de transição do nosso grupo. Mostramos capacidade de reação. Foi uma grande vitória. É a força do Grêmio”, concluiu o vice de futebol.