A pedido de Renato, Grêmio atualiza status na busca por um novo camisa 9
Mesmo com o Diego Souza fazendo o papel de centroavante, o Grêmio não desistiu de achar um novo camisa 9 para o restante desta temporada e tem analisado todas as situações. A pedido do técnico Renato Portaluppi, uma lista de nomes foram passados para a diretoria tricolor.
Entre os nomes foram: Cléber, do Ceará, Stuani, do Girona, Willian Bigode, do Palmeiras, Everaldo, ex-Chape e entre outros nomes que estão no Brasil e fora do território brasileiro. Em entrevista coletiva, o vice-presidente Paulo Luz atualizou a busca do Tricolor por um novo centroavante.
“Todas as possibilidades estão abertas, mas contratações envolvem muitos elementos, estafe, clubes, até porque os campeonatos estão em desenvolvimento. Volto a dizer, todas as possibilidades estão sendo examinadas, avaliamos todas perspectivas de negócio”, despistou Paulo Luz, vice de futebol tricolor.
Por outro lado, o dirigente deixou claro que muitas possibilidades estão acontecendo e deixou claro o seu ponto de vista. Paulo Luz preferiu deixar o assunto interno e nos bastidores entre as partes envolvidas.