Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

A pedido de Ramon Menezes, Vasco quer reforçar seu meio de campo e já tem novo alvo; veja nome




Desde a saída do Marrony no setor ofensivo do Vasco, o técnico Ramon Menezes tem encontrado dificuldades para qualificar o meio de campo vascaíno. Atualmente, Martín Benítez tem dado conta do recado, mas quando está ausente ou fora não tem um substituto a altura.

No entanto, o Gigante da Colina sob o comando do gestor executivo de futebol do Vasco, Mário André Mazzuco, está no mercado e definiu um novo alvo para qualificar o plantel do Vasco. O nome tem o aval do técnico Ramon Menezes, que deu o ‘sinal verde’ para falar com o jogador e o estafe do atleta.

Veja também:
1 De 97

Trata-se do experiente Thiago Neves, que acabou de rescindir com o Grêmio e está livre no mercado. O nome do atleta teve seu nome ligado ao Vasco nos bastidores, mas publicamente a diretoria não tem falado sobre o assunto até que os reforços estejam contratados.

Confira, a repercussão no Twitter:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.