Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

A pedido de Odair Hellmann, Fluminense abre negociação com meia do Racing-URU




Com aval do técnico Odair Hellmann, o Fluminense abriu negociação com o Racing, do Uruguai, para fechar com o meia-atacante Michel Araujo, de 23 anos, que pode atuar no Brasil. Além do Tricolor das Laranjeiras, o Godoy Cruz-ARG também quer o jogador.

Em entrevista para a Rádio Nihuil, de Córdoba, o atleta abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o interesse do Fluminense em seu futebol para a temporada 2020.

Veja também:
1 De 67

“Quero que se defina rápido, o antes possível, porque todos os clubes já iniciaram a pré-temporada. Hoje, estou treinando com um professor particular. Tive uma pequena conversa com o Godoy Cruz sobre o funcionamento do clube e sei que a liga argentina é muito competitiva. Seria ótimo poder jogar lá. Sei que há um interesse do clube e chegou uma oferta. Eles estão negociando com meu representante. O Fluminense também me quer. Me sinto mais confortável jogando pelo meio, mas também já joguei pelas ponta”, diz o meia.

Confira, a informação completa:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.