A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Vasco trabalha com três nomes para reforçar o seu ataque em 2020. Entre os nomes estão: Nicolas Blandi, do San Lorenzo, Germán Cano, do Independiente Medellín-COL e também de Alan Kardec, do Chongqing Lifan.
O assunto está em stand-by, mas deverão ter novidades após o término do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. O assunto está em andamento.
Confira, a informação completa:
O Vasco intensifica as conversas para contratar Blandi durante essa semana. A diretoria entrou em contato com os representantes do jogador que também tem ofertas de outros clubes brasileiros. German Cano segue no radar, mas o Vasco tem a concorrência do Orlando City. #Vasco150mil pic.twitter.com/9LSMrMY8Kl
— PDE_Vasco (@pde_vasco) December 3, 2019