Em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro trabalha com um novo alvo para a sua lateral direita. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Daniel Guedes, que pertence ao Santos e deverá chegar à Raposa nos próximos dias.
De acordo com o jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o jogador deverá ser reintegrado ao Santos após cumprir suspensão por doping desde o ano passado. Com isso, o atleta definiria o seu futuro e ser cedido ao Cruzeiro.
Além de Daniel Guedes, a Raposa também trabalha para tentar fechar com o lateral-esquerdo Giovanni, do Bahia, mas as negociações seguem em andamento. Nos próximos dias, a diretoria celeste deverá apresentar novidades.
No setor, Raul Cáceres foi anunciado em meio à pandemia de Covid-19 e é o único lateral de ofício até aqui do lado direito à disposição do técnico Enderson Moreira. Ainda deverá chegar um lateral-esquerdo e mais um para a direita.