É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

A pedido de Cuca, nova diretoria do Santos traça perfil para reforços em 2021

Já pensando na temporada, o técnico Cuca se reuniu com o novo presidente eleito, Andrés Rueda, para traçar o planejamento para o restante desta temporada. No entanto, a prioridade será qualificar a defesa após a saída de Veríssimo e a possível situação de Luan Peres com o time belga.

Atualmente o grupo conta com Derick, Laercio, Luiz Felipe, além de Luan Peres e Lucas Veríssimo. Sem contar, o Sabino que deve voltar após empréstim com o Coritiba.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, a diretoria pensa em buscar um novo zagueiro e os nomes já estão sendo monitrados no cartola. A diretoria trabalha em conjunto com o Cuca, com a intenção de abrir e ver os nomes.

Mesmo impedido pela FIFA de trazer reforços por conta de uma dívida com o Atlético Nacional da Colômbia, com relação a Felipe Aguilar, que foi para o Athletico-PR. O Santos ainda quer buscar novos nomes e a melhor estratégia para qualificar o seu setor defensivo visando o restante desta temproada.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755