Além da volta de Dudu no mês de julho e também de Deyverson neste mês de junho, o Palmeiras deverá ter o retorno de outro jogador, a pedido do técnico Abel Ferreira. O assunto foi decidido nestes últimos dias.
Com a falta de reforços, o treinador palmeirense tomou a decisão de dar uma chance ao colombiano Miguel Borja no Palmeiras. Principalmente, após o atacante ter de destacado no Junior Barranquilla na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O atleta palmeirense chamou atenção do São Paulo, Boca Juniors e até mesmo de clubes da Europa. Mesmo assim, Abel Ferreira entendeu que o atacante acrescentará muito ao plantel palmeirense e não quer que o Palmeiras negocie.
Mesmo que surjam propostas, o treinador português só aceita vender o colombiano caso surja outra opção para qualificar o seu ataque durante este segundo semestre em jogos do Palmeiras.
Retorno de Borja é pedido expresso de Abel! O treinador português, entende que Borja acrescentará muito ao elenco e, por isso, não quer que o Palmeiras negoceie o jogador.
Mesmo que surjam propostas, Abel só aceita vender Borja se vier um camisa 9 de qualidade.