
Lyon prometeu quebrar a banca para comprar joia de Abel Ferreira no Palmeiras, os valores e detalhes da negociação foram expostos. A presidente Leila Pereira foi acionada e já sabe quais serão os próximos passos com relação a possibilidade de vender o jogador, após a reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre.
De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras traçou um planejamento para qualificar o seu elenco e já tem um plano na íntegra para reforçar ainda mais seu elenco neste segundo semestre. Além disto, a diretoria alviverde deixou claro claro as condições que foram impostas para vender o atleta nesta altura do campeonato.
- Palmeiras define estratégia para encaminhar investida por Rodrigo Zalazar, do Schalke 04
- Fonte do Palmeiras crava exclusiva em negociação por Vinicius Souza, ex-Espanyol: “€6 milhões”
De acordo com a programação, o departamento de futebol palmeirense trabalha com dois planejamentos de reforços neste segundo semestre: o primeiro deles que seria, a chegada de reforços pontuais que deverão chegar pelo menos dois nomes neste segundo semestre. Por outro lado, o clube também trabalha com a possibilidade de vender pelo menos um ou dois jogadores para atingir a meta de vendas que seria de 115 milhões de reais, o que faltaria mais de 60 milhões de reais na cotação atual.
Ramón Sosa não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços
No primeiro momento, o clube deixou claro a possibilidade de vender os jogadores que estão sendo pouco utilizados por Abel Ferreira, por exemplo, os atletas da base e que estão ganhando pouca sequência dentro de campo. Caso aconteça, a mandatária alviverde não vai se opor com relação ao assunto e novidades deverão acontecer.
Na mesma linha, a CBF deixou claro que a reabertura da janela de transferência ocorre nos meses de julho e agosto deste ano tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de jogadores que deverão ocorrer durante o segundo semestre. Mesmo assim, o clube já sabe quais serão os próximos passos e um dos atletas já tem sondagens para jogar na Inglaterra, Ucrânia e também na França.

Lyon promete quebrar a banca por joia de Abel Ferreira
Em uma das reportagens, o site “Nosso Palestra” trouxe uma atualização sobre o atleta da base palmeirense que atraiu interesse do Lyon, da França, que é o clube que tem como um dos donos o Jhon Textor, que é o mesmo do Crystal Palace e do Botafogo. Mesmo assim, a equipe francesa já fez questão de opor por uma oferta formal.
PSG e Roma travam disputa por titular do Palmeiras
“Kevin atrai interesse do Lyon, clube que pertence a John Textor. A equipe francesa ainda não avançou com uma oferta formal ao Palmeiras, mas mantém contatos frequentes com Leila Pereira e Anderson Barros”, diz a reportagem.
Kevin tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro com o clube de 2026, além de uma multa rescisória que é de 30 milhões de euros, algo acima 150 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com relação aos direitos econômicos que são de 50% por parte do SEP e os outros 50% são do Desportivo Brasil, o Alviverde já negocia a compra dos outros 20%.
Kevin atrai interesse do Lyon, clube que pertence a John Textor.
Anderson Barros prepara papelada e 2 jogadores dão adeus ao Palmeiras
A equipe francesa ainda não avançou com uma oferta formal ao Palmeiras, mas mantém contatos frequentes com Leila Pereira e Anderson Barros.
🗞️ @onossopalestra pic.twitter.com/2l2vQWvQr6
— Palestra News (@Palestra_News_) June 22, 2023
Mayke está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras
- Barros age nos bastidores e Palmeiras pode acionar cláusula da Fifa por reforço da Rússia
- Kevin Mac Allister, Khellven e mais: Palmeiras já sabe quando buscará novo reforço para a lateral direita
- €14 milhões: Palmeiras crava sua decisão após negociação com clube árabe por Raphael Veiga
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.