Palmeiras

Barros age nos bastidores e Palmeiras pode acionar cláusula da Fifa por reforço da Rússia

Palmeiras pode acionar cláusula ‘antiguerra’ na Fifa para fechar com reforço que atua na Rússia e tem o aval do técnico Abel Ferreira em 2023. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira quer reforçar o seu elenco e já trabalha para reforçar o seu elenco em pelo menos duas ou três posições neste segundo semestre.

Muitos torcedores acreditam que não irão chegar nenhum reforço durante o período de julho, mas a diretoria trabalha para fechar com pelo menos dois a três reforços neste segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Principalmente com as oportunidades de mercado, que o próprio Verdão quer aproveitar na nova movimentação por novas contratações.

Com isso, o Verdão está atento as movimentações para a reabertura da janela de transferência, ainda mais com as oportunidades de mercado que forem aparecendo durante a reabertura da janela de transferência para este segundo semestre. Nos bastidores, a prioridade segue na busca por um volante camisa 5, logo depois por um meia-atacante independente se Raphael Veiga sair ou não nesta janela.

Palmeiras não para em Brian Rodríguez e pode fechar com +3 reforços

Na mesma linha, o técnico Abel Ferreira está ciente e aprovou que a diretoria palmeirense trabalhe com algumas oportunidades de mercado que forem surgindo na mesa palmeirense e de brasileiros que atuam na Europa e podem voltar ao Brasil por empréstimo por uma temporada e se encaixam no perfil de reforços que o clube tem buscado. Ainda mais em posições que estão bem servidos que seria na defesa, lateral esquerda e também na lateral direita.

Publicamente, a diretoria tem negado qualquer especulação, ainda mais negociações e status de tratativas para não atrapalhar as conversas que estão em andamento. Com isso, o foco seria despistar e evitar que o foco acontecer, mas só se manifestar oficialmente quando o reforço estiver praticamente contratado, ou o jogador vendido para outro clube.

palmeiras
A pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras pode acionar cláusula ‘antiguerra’ na Fifa para fechar com reforço que atua na Rússia e tem o aval do técnico Abel Ferreira em 2023. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

 

River Plate faz nova investida para fechar com titular do Palmeiras: “u$18 milhões”

Barros age nos bastidores e Palmeiras pode acionar cláusula na Fifa por reforço na Rússia

Em seu Twitter, o setorista do Verdão, Diego Firmino, trouxe no Canal P de Palmeiras sobre um nome de um jogador que atuou no futebol brasileiro e hoje atua na Rússia. Com a extensão da cláusula antiguerra que pode paralisar por uma temporada, o Verdão analisa a possibilidade de fechar com o atleta que atua no leste europeu.

“O outro nome que está sendo analisado para a zaga é do Lucas Fasson que está no Lokomotiv Moscovo. Joga de zagueiro, volante e lateral esquerdo, 22 anos. No Brasil, começou no São Paulo e jogou no Athlético-PR. Jogador que pode acionar a nova liberação da FIFA. Vamos aguardar“, escreveu o repórter

Por enquanto, a situação está em análise por parte do departamento de futebol palmeirense e não há nenhuma sinalização entre as partes com relação a um avanço. O que agradou o técnico Abel Ferreira, por exemplo, foi que o Fasson pode atuar em mais de uma posição dentro de campo. Além de ser zagueiro de origem e sua versatilidade agradou demais o comandante português.

Inter de Milão já sabe quanto terá de pagar para comprar Richard Ríos do Palmeiras

Veja mais notícias do Palmeiras

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.