Em entrevista para o site Esporte Interativo, o volante Gregore abriu o jogo pela primeira vez o sobre o seu futuro no Bahia após a procura do Palmeiras. O jogador deixou sua situação nas mãos do seu agente.
“Eu vi que o Luxemburgo citou meu nome lá. Fiquei muito feliz porque é um treinador vitorioso e a gente fica feliz, vou deixar para os caras resolverem isso aí e enquanto isso vou trabalhando e me mantendo em forma. Se tiver que ser vai ser, se tiver que ficar vamos continuar felizes e trabalhando da mesma fora. Ainda não chegou nada concreto pra mim, apenas especulação”, disse.
Por fim, o volante do Esquadrão de Aço foi questionado sobre o desejo do Flamengo em seu futebol. Mesmo assim, o jogador despistou se chegou alguma oferta da equipe carioca.
“Essas notícias eu acompanho como todo mundo vê, não chega nada para mim, contrato, que o Flamengo está me querendo. Fico feliz com essa sondagem porque meu nome está envolvido, o clube tinha acabado de ser campeão, a gente vê como uma grande oportunidade de trabalho. Mas acabou não acontecendo, minha cabeça já ficou focada em trabalhar e continuar jogando. Mas vamos ver o que vai se resolver”, finalizou.