Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Sampdoria-ITA bate o martelo após procurar Andrey, do Vasco; veja decisão final




De acordo com o jornalista Daniel Morais, da Rádio Esporte Metropolitana 89.1 FM informou que a Sampdoria foi o clube que mais chegou próximo ao que o Vasco pede na multa rescisória de 20 milhões de euros, 115 milhões de reais.

Com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo Coronavírus, o meio-campista vascaíno deve ter uma desvalorização.

Nos bastidores, o Vasco deixou claro que aceita negociar o atleta por dez milhões de euros, algo próximo de 56 milhões de reais nos valores atuais.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.