
Corinthians bateu o martelo após negociação para fechar com o Matheus Pereira, do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos e os detalhes foram expostos. A pedido do técnico Fernando Lázaro, o departamento de futebol do SCCP deixou claro quais são os próximos passos do clube no mercado da bola.
Não é segredo para ninguém que o técnico Fernando Lázaro pediu ao presidente Duílio Monteiro Alves, a chegada de pelo menos mais dois ou três nomes ainda mais visando, o começo da disputa da Copa Libertadores da América. Com isso, os detalhes foram expostos na íntegra e também a estratégia do Timão com relação aos reforços.
Escalação: Dorival Júnior faz mudanças no Corinthians contra o Red Bull Bragantino
Período de janela de transferência no Timão
Neste primeiro semestre, o Timão trabalha para tentar fechar com reforços pontuais não só no meio de campo, mas também com a busca de um ponta que atue pelos lados de campo, a pedido de Fernando Lázaro. De acordo com a programação, o presidente corintiano trabalha com a janela que vai até o começo do mês de abril deste ano.
Já no segundo semestre, por exemplo, o período de contratações está programado para ocorrer entre os meses de julho e agosto. Tanto para os períodos de saídas, quanto para chegadas de novas contratações entre as principais divisões do futebol brasileiro.
Carlos Vinicius comunica seu desejo após oferta do Corinthians
Valor de mercado de Matheus Pereira no Al-Hilal
De acordo com o site transfermarkt, o meia-atacante Matheus Pereira tem um valor de mercado avaliado na casa de 10 milhões de euros, algo em torno de 56 milhões de reais na cotação atual do mercado e os detalhes foram expostos na íntegra. Além disto, o jogador está emprestado ao Al-Wahda até o final de junho deste ano e tem seu compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2026.
Segundo os dados divulgados pelo portal, por exemplo, o clube que almeja quebrar o contrato do meia-atacante com o time saudita, por exemplo, os valores são na casa de 60 milhões de euros, algo em torno de 333 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Al-Hilal fixou os valores na casa de 10 milhões de euros.
Corinthians mira corte de R$ 3,5 milhões na folha e prepara nova leva de saídas; veja lista
Corinthians bateu o martelo após negociação para fechar com o Matheus Pereira, do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos e os detalhes foram expostos. Foto: Divulgação
Corinthians toma decisão sobre o Matheus Pereira do Al-Hilal
Não é segredo para ninguém, que o nome do meia-atacante está na lista de reforços do SCCP para o segundo semestre, a comissão técnica e sua diretoria olham no atleta um grande nome para disputar posição com o Renato Augusto no meio de campo. Mesmo ciente que não será uma tarefa das mais fáceis fechar com o atleta.
Por fim, de acordo com o departamento de futebol do time do Parque São Jorge não possui interesse na contratação de Matheus Pereira no meio do ano. No início da temporada, o meia-atacante até queria vir para o Timão, mas o clube não se acertou com o Al-Hilal. A informação foi trazida pelo perfil no Twitter “Central do Timão”.
O Corinthians não possui interesse na contratação de Matheus Pereira no meio do ano.
Carlos Vinícius decide após oferta para fechar com Corinthians
No início da temporada, o meia-atacante até queria vir para o Timão, mas o clube não se acertou com o Al-Hilal.
🗞 [@centraldotimao] pic.twitter.com/xikgBIz7uv
— Corinthiano.Noticias (@CorinthianoNoti) March 23, 2023
Diego Palácios não é o único e Corinthians prepara nova lista de dispensa
Veja mais notícias do Corinthians
“R$ 4 milhões…”; Corinthians topa tudo para fechar com jogador do Atlético-MG; veja bastidores
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.