
Leila Pereira bateu o martelo no Palmeiras e acertou à venda de um dos jogadores do atual elenco por R$ 20 milhões para a temporada de 2023. A mandatária palmeirense tomou sua decisão e todos os detalhes do negócio foram expostos e detalhados com relação ao destino do atleta.
No entanto, os detalhes foram intermediados pelo empresário Paulo Pitombeira, junto com os dirigentes do Alviverde e também da nova equipe em que o atleta vai atuar na próxima temporada e todos os valores da negociação foram expostos com relação as tratativas.
Ficamos sem palavras com o salário que Endrick receberá no Real Madrid em 2024
Copa do Brasil 2025: veja os confrontos definidos das oitavas de final
Durante a negociação, o atleta foi procurado por vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro são eles: o Bahia, o Vasco, o Cruzeiro e também o Red Bull Bragantino, mas o clube baiano optou por pular fora do negócio, mas o time carioca ofereceu valores menores e também não agradou a diretoria palmeirense. Por outro lado, a equipe mineira conseguiu acelerar no processo da negociação.
No decorrer das conversas, a cúpula palmeirense deixou claro que só libera o jogador mediante à venda, mas descartou emprestar o camisa 11 por empréstimo até o final do ano e com opção de compra. No entanto, a situação foi exposta na íntegra e os detalhes foram expostos com relação aos moldes do negócio.
Leila Pereira em coletiva de imprensa na Academia de Futebol. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras
Leila Pereira bate o martelo e acerta venda de jogador do Palmeiras
A situação contou com o aval final da presidente palmeirense, que deu o sinal ‘verde’ para a negociação acelerar e deverá ter novidades na próxima semana. De acordo com a programação, os detalhes deverão ter o martelo batido em breve com relação ao assunto. Leila Pereira deixou a situação sendo intermediada pelo gestor executivo do clube, Anderson Barros, que cuidou do assunto na íntegra.
Jogo do Palmeiras: veja a provável escalação e como chega o time contra o Cruzeiro
O Red Bull Bragantino ofereceu 5 milhões de euros por 100% dos direitos de Wesley, mas o Palmeiras recusou. O jogador está muito próximo de ser reforço do Cruzeiro por 4 milhões de euros por 50% dos seus direitos. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
O Massa Bruta era outra equipe que tinha desejo na contratação do atleta palmeirense, mas a forma do negócio oferecido pelo time do interior paulista não agradou a presidente Leila Pereira, que gostaria de ter pelo menos uma parte dos direitos do jogador em uma futura venda, mas a situação não agradou nenhum pouco e está praticamente descartado o atleta ir para outra equipe.
Cruzeiro x Palmeiras: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV
Veja também:
Rafael Navarro puxa a fila e Palmeiras pode começar 2023 com saída de 6 jogadores; veja lista
O jogador do Fluminense que o Abel Ferreira pediu para fechar com o Palmeiras em 2023
Fim da novela! Palmeiras aceita oferta e Wesley já sabe onde vai jogar em 2023
Arsenal comunica sua decisão ao Palmeiras após negociação para comprar Danilo em 2023
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.