Corinthians

“16,5 milhões”; Duílio define a primeira venda do Corinthians em 2023

Corinthians definiu a primeira venda intermediada pelo presidente Duílio Monteiro Alves e todos os moldes do negócio foram expostos para 2023. O mandatário alvinegro conseguiu conduzir todos os detalhes da saída do atleta, que foram expostos como foi realizada o negócio e tudo o que você precisa saber sobre a chegada da contratação no clube.

A situação segue exposta e deverá ter novidades em breve com relação, a situação e tudo o que você precisa saber sobre à venda do atleta, que não atuará mais com a camisa do Timão após ser confirmado o negócio. No entanto, o clube não para por aí e vai preparar uma série de vendas que deverão ter novidades em breve.

Felipe é disputado por 4 clubes da Série A e pode voltar ao Brasil em 2023

A negociação está sendo intermediada e exposta na íntegra, a ideia do Corinthians é que além desta venda, outras deverão acontecer no decorrer da temporada para atingir uma meta estipulada que seria de 100 milhões de reais para que o clube não tenha prejuízo com relação a um possível superávit no futuro.

O assunto está nas mãos da diretoria alvinegra, que trabalha com a saída de atletas para depois buscar reposição no mercado da bola com contratações pontuais e contarem com o aval do técnico Fernando Lazaro, que está sendo conduzido pela diretoria do Timão durante a temporada.

Philippe Coutinho bate o pé no Aston Villa após ser disputado por 3 times de Série A

A ideia do clube alvinegro é trazer pelo menos mais três ou quatro contratações na temporada e novidades deverão acontecer durante a temporada, já que o assunto está sendo conduzido pelos demais membros da cúpula do Timão dando sequência ao planejamento do clube para o ano de 2023.  O tema está em andamento, a ideia da diretoria é que novidades aconteçam durante este início.

Com isso, o Corinthians já trouxe o Bidu, repatriou o Ángel Romero e também trabalha com a chegada de um ponta esquerda, um volante e também trabalha para a manutenção do volante Maycon, que ficará no clube por mais uma temporada junto ao Shakhtar Donestk. Além da compra em definitivo do Yuri Alberto, que cederá ao Zenit o Robert Renan e também o Du Queiroz.

Corinthians bate o martelo após investida por Diego Valoyes, do Talleres, em 2023

Corinthians definiu a primeira venda intermediada pelo presidente Duílio Monteiro Alves e todos os moldes do negócio foram expostos para 2023. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians acerta à venda de jogador em 2023

Raul Gustavo está sendo vendido pelo Corinthians ao Bahia. O Tricolor vai pagar 3 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) pelo zagueiro, em duas parcelas. A primeira será quitada agora, e a segunda em julho. O Timão vai manter entre 10% e 20% dos direitos. Os baianos, recém-adquiridos pelo Grupo City, devem pagar algo em torno de 3 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) pela contratação definitiva do jogador.

O Cruzeiro tinha tudo encaminhado para ter Raul Gustavo, o Bahia porém, ofereceu um salário melhor ao jogador. Além disso, o clube nordestino acertou com o Corinthians um contrato com obrigação de compra, algo que era desejado pelo Timão. O zagueiro passará por exames médicos nas próximas horas e assinará contrato com o clube bahiano. 

Com isso, a vinda de Raul Gustavo, nos termos anteriores até poderia acontecer, mas como surgiu o Bahia e oferecendo mais grana é pra lá que o zagueiro vai. Empréstimo, salário maior, obrigação de compra etc. A informação foi divulgado pelo jornalista Samuel Venâncio em seu canal no YouTube. 

https://www.youtube.com/@corinthians

Veja mais notícias do Corinthians

Philippe Coutinho crava onde vai jogar e bomba chega ao Corinthians em 2023

Parça de Róger Guedes está de malas prontas para sair do Corinthians em 2023

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br